Arsenal e Liverpool pedem ao Manchester City para ser campeão, please!

O Liverpool desperdiçou infinidade de chances de gol, teve bola na trave chutada por Endo, uma falha grave do zagueiro francês Konaté que resultou no gol de Eze, do Crystal Palace. Outra oportunidade de ouro oferecida por Van Dijk e desperdiçada por Olise.
Perdeu por 1 x 0 em Anfield.
Mais tarde, o Arsenal repetiu o roteiro, perdeu gols com Gabriel Jesus, Trossard, Saka, consagrou a grande atuação do zagueiro brasileiro Diego Carlos, ofereceu o contra-ataque e perdeu por 2 x 0 no Emirates.
Há uma semana, o Manchester City tinha dois desafios, com jogos às vésperas do duelo contra o Real Madrid. Os rivais antes da Champions eram justamente Crystal Palace e Aston Villa.
Goleou o Villa por 4 x 1 no Ettihad, em Manchester, e fez 4 x 2 no Crystal Palace no Selhurst Park, em Londres.
Isto antes de golear o Luton Town por 5 x 1, jogo que o leva à liderança, graças aos tropeços em casa de Liverpool e Arsenal.
Os Reds e os Gunners devem estar vermelhos de vergonha e esperando os citizens confirmarem o inédito tetracampeonato nos seis jogos que restam: Brighton (f), Nottingham Forest (f), Wolverhampton (c), Fulham (f), Tottenham (f) e West Ham (c).
O Liverpool tentará impedir o título enfrentando Fulham (f), Everton (f), West Ham (f), Tottenham (c), Aston Villa (f) e Wolverhampton (c)
Ao Arsenal, restam Wolverhamtpon (f), Chelsea (c), Tottenham (f), Bournemouth (c), Manchester United (f) e Everton (c).
A tabela também pede ao City para ganhar o campeonato pela quarta vez consecutiva. ,
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.