Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Leo Ortiz joga Libertadores e Red Bull considera assunto encerrado

Apesar da correta declaração de Marcos Braz de agradecimento a Léo Ortiz por seu desejo de jogar no Flamengo e de esperar até 7 de março, quando se encerra a janela de transferências, dentro do Bragantino se considera o assunto já resolvido e se conta com a permanência.

Léo Ortiz está em Medellin, concentrado para o jogo da noite desta terça-feira, estreia na Libertadores contra o Águilas, da Colômbia.

O caso é um dos que demonstram a característica particular do mercado de transferências deste verão brasileiro: os grandes não podem tudo. O Bahia recusou a negociação do meia Cauly ao Palmeiras, o Fortaleza não vendeu Caio Alexandre nem ao Palmeiras nem ao Corinthians, negociou com o Bahia, e o Flamengo, até este momento, não convenceu a Red Bull a vender Léo Ortiz.

A direção do Bragantino disse, desde o início, que não pretendia perder o jogador, mas, por respeito a ele e à sua vontade de jogar pelo Flamengo, estabeleceu um valor.

Se o rubro-negro alcançasse esse valor, compraria Léo Ortiz, vontade de Tite.

Como não se chegou ao preço, Léo Ortiz compreendeu que a negociação só aconteceria se fosse boa para as três partes.

Ele joga hoje contra o Águilas.

IMPORTANTE FRISAR: QUEM TRABALHA COM O JOGADOR, E TAMBÉM O FLAMENGO, CONSIDERAM QUE O NEGÓCIO PODE SAIR. A COMISSÃO TÉCNICA DO BRAGANTINO ENTENDE QUE NÃO PERDERÁ O JOGADOR.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes