O corintiano, quem diria, será o único torcedor paulista feliz no Natal
O ano corintiano parecia um pesadelo.
As manchetes negativas se multiplicavam, tanto sobre o que acontecia em campo quanto sobre o que se passava nos bastidores, e a Fiel vislumbrava um fim de 2024 trágico, com a enorme possibilidade de rebaixamento se tornando cada vez mais real.
Mas, como num passe de mágica, as nuvens carregadas começaram a se afastar do Parque São Jorge, com alguns tímidos raios de sol iluminando o caminho alvinegro no apagar das luzes da temporada.
Até mesmo a contratação de uma estrela mundial, como a do ótimo Memphis Depay, pintou para tirar de vez o Alvinegro da péssima fase.
Tanto que agora, com o palmeirense irritado com a temporada sem títulos importantes (o Fogão não deixará escapar o Brasileirão), o são-paulino chateado com o marasmo de Zubeldía e o exigente santista desconfiado da equipe que subiu da Série B, podemos dizer que, dos grandes paulistas, a única torcida que passará o Natal feliz com a sua equipe será a corintiana.
E isso mesmo se a vaga para a Libertadores não vier.
Ter escapado do vexame do rebaixamento com uma campanha irretocável nesta reta final já garantiu tranquilidade suficiente para o Timão iniciar 2025 com o espírito leve.
Opine!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.