PUBLICIDADE
Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Jeep Commander: quem reservar o SUV agora terá longa espera; veja prazos

Conteúdo exclusivo para assinantes
Jorge Moraes

Jornalista, Jorge Moraes trabalha com o segmento automotivo desde 1994. Presente nos principais salões internacionais, é editor do caderno de Carros no Diário de Pernambuco, diretor e apresentador do programa Auto Motor na Band, e âncora do programa CBN Motor na rádio CBN Recife.

Colunista do UOL

24/09/2021 04h00

O novo Jeep Commander caiu mesmo no gosto dos brasileiros. Tanto que, além de ter batido recorde de reservas durante a pré-venda, que continua até outubro, o novo SUV de sete lugares vai demorar a ser entregue para os mais atrasados na hora da reserva. A espera é das grandes.

Tivemos acesso à tabela de previsão de entrega do Commander para quem realizar a reserva agora. A depender da configuração, o faturamento só acontece lá para o fim de março de 2022. Isso mesmo, março ou cerca de seis meses no aguardo.

A versão que pode chegar primeiro é a Limited com motor diesel ou mesmo a flex, e essa opção tem prazo de entrega até 31 de janeiro de 2022.

Já em relação à configuração Overland flex, a Jeep promete a entrega até 28 de fevereiro do próximo ano. Por sua vez, o Commander Overland diesel pode demorar até o dia 31 de março de 2022 para ser disponibilizado ao respectivo comprador.

Além disso, os prazos informados não garantem o mesmo preço de compra no momento do pedido. Ou seja, o consumidor deve se preparar para pagar mais caro quando o veículo chegar. Os fabricantes estão reajustando preços a cada 30 ou 60 dias, na maioria dos casos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Siga o UOL Carros no