PUBLICIDADE

Topo

Conexão VivaBem

Movimento


Conexão VivaBem: Daniella Cicarelli diz como lida com dor nas articulações

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

06/09/2020 16h40

No Conexão VivaBem desta segunda-feira (7), a apresentadora e triatleta Daniella Cicarelli irá contar se sente dores nas articulações e nas juntas e como lida com elas.

O apresentador Jairo Bouer também irá conversar com o ortopedista Pedro Debieux sobre como prevenir ou amenizar esses incômodos.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Semana que vem é a última do Conexão VivaBem. Para fechar essa temporada, o programa trará muitos convidados especiais. Veja a seguir:

  • MENTE (terça-feira): os influenciadores digitais Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez irão bater um papo com a psicanalista e escritora Regina Navarro sobre como é enfrentar a pandemia morando juntos. Dá para conviver o tempo todo com o parceiro sem brigar e mantendo a individualidade?
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): Glenda Kozlowski, criadora de conteúdo, e a nutricionista e neurologista Neiva Souza vão contar o que muda na alimentação com a desaceleração do metabolismo ao longo dos anos.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a artista e comunicadora Babi Xavier irá conversar com a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco sobre como o sexo e o orgasmo são benéficos para a saúde física e mental da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): a atriz e humorista Nany People e o médico gerontólogo Alexandre Kalache vão falar sobre o lado bom da maturidade. Por que não é preciso ter medo de envelhecer e como isso é importante para viver mais e melhor.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.