PUBLICIDADE

Topo

Conexão VivaBem

Movimento


Conexão VivaBem: Paulo Zulu conta como ameniza a perda natural de músculo

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

30/08/2020 16h40

No Conexão VivaBem desta segunda-feira (31), o empresário o modelo Paulo Zulu irá comentar como mantém, aos 57 anos, a massa muscular e a boa forma.

O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também vai conversar com o doutor em ciências da saúde Paulo Gentil, para entender qual a melhor maneira de amenizar a natural perda de músculos ao longo da vida.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Na semana que vem, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • MENTE (terça-feira): o escritor Fabrício Carpinejar vai bater um papo com o psicanalista Lucas Liedke sobre o lado bom de ser introspectivo e gostar de ficar sozinho.
  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): o chef de cozinha Leo Santos e o endocrinologista Bruno Halpern vão contar como evitar o efeito sanfona e se há prejuízos da inconstância do peso para a saúde.
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a atriz Julia Rabello irá conversar com a ginecologista Silvana Quintana sobre como alguns tabus podem prejudicar a saúde da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): Consuelo Blocker e o empreendedor social Sergio Serapião vão falar sobre a carreira após os 50 anos. Como organizar a vida para curtir mais as próximas décadas de vida?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.