'Fiz troca de casais, mas não entendi prazer de ver minha mulher com outro'

No quarto episódio da segunda temporada do videocast "Desculpa o Transtorno", Tati Bernardi e Christian Dunker conversam sobre a história de um homem que escreveu ao programa, sem se identificar, para contar que não consegue entender como há homens que gostam de ver suas parceiras fazendo sexo com outros.

Vale lembrar que o "Desculpa o Transtorno" é entretenimento e não há indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.

O ouvinte em questão chegou a participar de trocas de casais no começo do relacionamento com a esposa. Por um tempo, acreditou que tudo estava perfeito. "Era vida de casado com as maravilhas da vida de solteiro", afirma. No entanto, a situação começou a desandar quando ele viu a mulher com outros.

"Foi um problema imenso para mim, e pedi para parar. Paramos e hoje gosto muito da minha vida, inclusive sexual", ele diz. "Minha questão ou dúvida é: o que faz um homem gostar de ver sua parceira com outro? E, mais interessante: por que esse é um fetiche predominantemente masculino?"

Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana.

O "Desculpa o Transtorno" está disponível no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes