'Meu marido detesta criança, mas tem uma boneca que chama de filha há anos'

No quinto episódio da segunda temporada do videocast "Desculpa o Transtorno", Tati Bernardi e Christian Dunker conversam sobre a história de uma ouvinte anônima que escreveu ao programa para contar que há dez anos é casada com um homem que detesta crianças, mas que é super apegado a uma boneca que chama de filha.

Vale lembrar que o "Desculpa o Transtorno" é entretenimento e não há indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.

A mulher conta que o marido comprou a boneca como um presente para ela no início do relacionamento, mas que o brinquedo acabou se tornando peça central na relação dos dois. Agora, ela tem medo de tocar no assunto de forma incisiva e perder a conexão com ele.

"Achava muito engraçado no começo, mas já se passaram dez anos e ele continua com isso. Morre de preocupação com ela. Uma vez, fingi que tinha perdido a boneca em uma viagem, e ele surtou", conta.

Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana.

O "Desculpa o Transtorno" está disponível no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes