'Namoro, mas tenho duas personalidades. A solteira se masturba pela webcam'

No oitavo episódio da segunda temporada do videocast "Desculpa o Transtorno", Tati Bernardi e Christian Dunker conversam sobre a história de um homem, que não se identificou, e contou que tem 30 anos e duas personalidades: a sua e a de um alter ego, Pedro, nome que adotou quando criou um perfil fake para falar com outros homens antes de se assumir gay.

Vale lembrar que o "Desculpa o Transtorno" é entretenimento e não há indicação de diagnóstico nem de tratamento. Caso você se identifique com as questões tratadas nos episódios, procure um profissional qualificado.

O rapaz de 30 anos diz que, hoje, tem um relacionamento sólido, está feliz e não pensa em trair o namorado. Já Pedro continua se masturbando pela webcam com outros homens.

"Nesse meio tempo, o Pedro evoluiu. Ele surge, faz o que tem que fazer com outros Pedros e vai embora. Ele tem uma roupa que eu mesmo nunca uso, só fica pendurada no armário para quando ele aparecer. Às vezes, ele vem uma vez por mês. Outras, vem uma por semana", conta.

Quer participar do programa? Tati e Christian vão receber as histórias pelo e-mail desculpaotranstorno@bol.com.br e debatê-las a partir do olhar da psicanálise —ele é psicanalista, e ela, estudante desse campo que investiga a mente humana.

O "Desculpa o Transtorno" está disponível no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes