Topo

'Sex Toy Day' vai distribuir 5 mil vibradores de graça. Veja como ganhar

Sex Toy Day vai distribuir 5 mil vibradores gratuitamente  - Divulgação
Sex Toy Day vai distribuir 5 mil vibradores gratuitamente Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

27/10/2022 17h26

Empresas do mercado erótico americano definiram o dia 4 de novembro como o dia dos Sex Toys. Para que a data não passe batida duas marcas brasileiras resolveram fazer uma campanha em conjunto: a sex shop Exclusiva Sex, de São Paulo, e a Fiamor, em Feira de Santana, na Bahia, vão distribuir juntas cinco mil sex toys gratuitamente.

No dia 4, ambas as lojas irão divulgar em seus perfis no Instagram um link de cadastro para que a pessoa, que precisa ter acima de 18 anos. Os cadastros aprovados receberão uma mensagem com um código para retirar presencialmente um sex toy em um dos pontos autorizados.

Será possível escolher a cor do modelo Golfinho, um vibrador que tem potencial para acariciar o clitóris e chegar ao ponto G.

"Tive a ideia de presentear as pessoas com vibradores para levar bem-estar e felicidade às mulheres. Hoje estamos muito preocupadas com o ciclo da nossa idade, menopausa, ressecamento vaginal, dores íntimas, perda de libido?", diz Camila Gentile, diretora e sócia da Exclusiva Sex que completa: "Me sinto a fada-madrinha dos orgasmos", conta.

Catherine Andrade, CEO da Fiamor, aposta que a campanha vai ajudar muitas mulheres a abandonar algumas "crenças limitantes" e a desenvolver o autoconhecimento erótico. "Muitas pessoas que já sabem da data me falaram que esse será o primeiro vibrador de suas vidas. Quando a mulher se sente livre sexualmente, isso impacta positivamente em todas as áreas de sua vida", afirma.