Pedra, banho e simpatia: faça rituais simples para ter sucesso profissional

Nem sempre é simples subir no emprego, mesmo fazendo seu melhor no dia a dia. Então, não custa nada recorrer à ajuda esotérica para abrir caminhos e facilitar conquistas.

Mas, antes de buscar maneiras para alcançar esse objetivos, é preciso se perguntar: "O que é sucesso profissional para mim?"

A resposta é relativa e, embora cada pessoa tenha uma visão de onde quer chegar na carreira, é importante entender e traçar metas, bem como reconhecer o caminho já percorrido para ter um resultado mais assertivo.

A seguir, veja algumas alternativas.

Simpatia para conquistar equipe

Ser querido por todos no ambiente de trabalho significa sucesso para muitas pessoas. Além de carisma, alto astral e bom papo, é possível trabalhar essa demanda com uma simpatia bem prática. Tudo o que vai precisar é de 1 copo, água e 1 colher de açúcar.

Durante uma semana completa, todos os dias, antes de sair para trabalhar, tome um banho morno. Ao final, ainda sem roupa, pegue o copo, acrescente água e passe-o rente ao corpo inteiro. Jogue o líquido fora, adicione o açúcar e encha novamente com água.

Ser querido no ambiente de trabalho significa sucesso para muitas pessoas
Ser querido no ambiente de trabalho significa sucesso para muitas pessoas Imagem: Getty Images

Repita o ritual, passando o copo pelo corpo e, na sequência, vista-se. Antes de sair de casa, coloque o copo (com a água e o açúcar) em algum lugar alto. Reze um pai-nosso e intencione o que deseja. Na manhã seguinte, jogue a água fora, lave o corpo e repita todo o processo, até completar os 7 dias seguidos.

Continua após a publicidade

Canela para prosperidade profissional

Este pequeno ritual também é indicado para quem busca sucesso financeiro. Serão necessários: dinheiro (cédula), água, canela e sálvia. Primeiro, deve-se levar a água ao fogo. Quando atingir ponto de fervura, acrescente um punhado de sálvia e deixe descansar por alguns minutos.

Quando o líquido estiver morno, é hora de tomar o banho higiênico diário e, ao final, jogar um pouco da mistura do pescoço para baixo. Na sequência, é necessário molhar a nota de dinheiro nesta água, deixando-a úmida.

Em seguida, mergulhe o dedo na água, passe-o na canela e esfregue-o na nota, começando pelo canto superior esquerdo, desenhando cinco "linhas de canela", em sua direção. Enquanto seguir os traços, é importante imaginar sua alegria e êxito. Por fim, dobre a nota no tamanho máximo possível e coloque-a na carteira.

Repetindo afirmações positivas

Parece sem eficácia, mas afirmações positivas ajudam a obter êxito profissional. Este pequeno ritual mexe com a energia pessoal, por isso é preciso que a pessoa realmente acredite no que está dizendo.

Continua após a publicidade

A orientação é que, todos os dias, antes de iniciar o trabalho, repita-se a seguinte frase em frente a qualquer espelho, olhando nos próprios olhos: "Eu posso e vou conseguir êxito e sucesso em meu trabalho. Elimino todas as energias que não me favorecem. Eu sou a cura e a evolução!"

Pedra do sol para atrair sucesso

De tonalidade alaranjada, a pedra do sol é conhecida pelas propriedades de limpar as energias e ajudar as pessoas a alcançarem o que desejam de maneira mais fácil. Assim, é utilizada tanto em desafios de relacionamentos, como em rituais para atrair dinheiro e sucesso profissional.

É só carregar essa pedra, diariamente, para o ambiente de trabalho. À noite, é necessário limpá-la. Basta inserir o cristal em um recipiente com água e deixar ali de um dia para o outro. Na manhã seguinte, antes de trabalhar, coloque a pedra entre as mãos e repita o que deseja alcançar.

Banho para aumentar a coragem

Se existe medo ou receio de enfrentar os desafios do dia a dia profissional, este banho com duas ervas poderosas costuma ajudar bastante. Pode ser usado alecrim ou manjericão para o ritual. Na dúvida sobre qual escolher, basta seguir a intuição, já que tanto um quanto outro consegue atrair energias positivas na área do trabalho.

Continua após a publicidade

Para o banho, deve-se ferver 1 litro de água, adicionando um punhado de alecrim ou manjericão no momento em que o líquido atingir a temperatura desejada. Depois, é preciso amornar antes de ser utilizada no fim do banho higiênico. Ao final, jogue a mistura do pescoço para baixo, enquanto ocupa sua mente com pensamentos positivos.

Incenso para limpar as energias

Outro recurso eficiente é o uso de incenso, que pode ser utilizado em rituais, banhos energéticos ou apenas ser queimado na área de trabalho. Com poder de limpar as energias, também atrai mais harmonia ao ambiente. Para se obter sucesso profissional, os mais indicados são os incensos de lavanda, alecrim, alfazema, canela e mirra.

Incenso pode ser utilizado em rituais e banhos energéticos
Incenso pode ser utilizado em rituais e banhos energéticos Imagem: iStock

Procurando emprego? Faça esta oração para arrumar trabalho

Agora, quem está na fase de conseguir um emprego ou cargo fixo, pode explorar a oração abaixo, que ajuda a arrumar uma colocação:

Continua após a publicidade

"Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus. Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar um emprego urgentemente. Tu és o meu ser superior. Contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo bênção e alegria. Doce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil. Proteja-me hoje e sempre. Amém."

Fonte: Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes