Conteúdo publicado há 1 mês

Influenciadora diz que foi expulsa de casa ao revelar bissexualidade

A influenciadora Maria Venture, namorada da cantora sertaneja Yasmin Santos, contou que foi expulsa de casa pela mãe ao revelar sua bissexualidade.

O que aconteceu

Maria publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde conta sobre a descoberta da sexualidade e cita o fato. "Era tudo muito difícil ainda, eu estava na asa da minha mãe, ela também morava com a mãe dela e minha mãe não estava aceitando bem a ideia de eu estar gostando de uma menina, o que dificultava muito as coisas. Era algo a distância."

A gente era novinha, não tinha como a gente desenvolver algo sério. Essa parte da minha mãe não me aceitar muito bem, pegava muito pra mim, foi o caso de ela me expulsar de casa. Maria Venture

Maria conta que se mudou para São Paulo. "Vim morar em São Paulo por conta disso, porque eu tava gostando de mulher. Estou rindo agora, mas chorei muito, tá?"

Ela diz que a chegada a São Paulo a ajudou a aceitar sua bissexualidade. "Comecei a frequentar lugares, conhecendo meninas, entendendo que me sentia muito bem com isso."

Ela conta, contudo, que se entendeu com a mãe e hoje ela é a pessoa que mais a apoia. "Hoje em dia ela ama profundamente a namorada que eu tenho do meu lado."

Maria também conta no vídeo como descobriu que era bissexual. "Em 2018, eu estava num relacionamento com um cara e eu comecei a sonhar que eu beijava mulheres. Na época, ele parecia um pouco parceiro, queria que eu entendesse meu lado. Ele até sugeriu caso eu quisesse ter experiências, do tipo 'tá tudo bem se você quiser', mas não fez sentido para mim, porque sou muito monogâmica. Até que aconteceu de a gente terminar. Viajei pra Porto Alegre, fui pra uma balada LGBT e fiquei com uma menina - querendo realmente ficar com uma menina. Foi terrível, não foi muito bom, não (risos), o beijo não encaixou Me interessei logo de cara, pensei 'nossa, diferente essa menina aqui'.

Maria conta que o contato com a menina, que era lésbica assumida, a ajudou a se entender e que se apaixonou por ela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes