Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Deadpool & Wolverine: teaser exagera nos palavrões e parece infantiloide

Saiu mais um teaser de Deadpool & Wolverine, filme responsável por fazer a transição "oficial" dos personagens outrora sob domínio da Fox agora para dentro do universo cinematográfico da Marvel.

A bobajada continua! É um vídeo curto, sem muitas imagens novas. Ao som de "Like a Prayer" da Madonna, tudo no material parece implorar para que o público perceba: "Pelo amor do bom Deus, nós estamos na Disney, mas ainda somos muito iconoclastas!"

Chega a ser comovente a quantidade de vezes que o Wolverine de Hugh Jackman consegue incluir "fuck" e variantes num espaço tão ínfimo de tempo, meros 60 segundos.

A ideia é deixar muito claro que "este não é o seu filme da Disney tradicional". Mas é tudo tão bobo que acaba tendo efeitos cômicos pelos motivos errados.

O esforço sobre-humano de parecer legal faz lembrar daquela fase da infância quando a criança fica repetindo "xixi-cocô", o ímpeto de ousadia de quem está testando os limites do próprio discurso.

No afã de soar descolado, a divulgação de Deadpool & Wolverine dá a volta completa e surge como uma aposta careta para causar um choque milimetricamente calculado.

Dito isso, não vejo a hora de assistir.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes