Topo

Cardi B faz conta para filha no Instagram e ela já tem 587 mil seguidores

A filha de Cardi B, Kulture, tem 2 anos de idade - Instagram/@kulturekiari
A filha de Cardi B, Kulture, tem 2 anos de idade Imagem: Instagram/@kulturekiari

De Universa

20/09/2020 17h10

A filha da cantora Cardi B, Kulture, de apenas 2 anos, já tem uma conta no Instagram. Neste sábado, a artista, que aparece ao lado de Anitta no clipe "Me Gusta", anunciou aos seus seguidores para seguir a criança, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset.

Me & my mommy .....My mom was annoying me but it's ok cause I look cute.

Uma publicação compartilhada por Kulture (@kulturekiari) em

Na página, que tem 11 imagens, entre fotos e vídeos, e 588 mil seguidores, a menina dá um show de fofura e estilo, posando, inclusive, com uma bolsa da grife Louis Vuitton, "presentinho básico" de R$ 40 mil que Cardi B deu para a menina.

Vencedora do Grammy pelo álbum "Invasion of Privacy", lançado em 2018, a rapper contou no Twitter que se sentiu pressionada a esconder a barriga da gestação durante as gravações dos videoclipes para que ninguém soubesse sobre.

Ver essa foto no Instagram

Ok this much better 😌🎀

Uma publicação compartilhada por Kulture (@kulturekiari) em

Mas em outro momento da gestação, ela apareceu num vídeo treinando um "twerk" —aquela famosa rebolada— e as pessoas tiveram certeza de que a dança foi elevada a um novo nível, como foi citado nos comentários na publicação.

Rumores dão conta de que Cardi está passando por um processo de divórcio do rapper Offset. Na madrugada de sexta para sábado, a rapper fez uma live em seu Instagram e esclareceu o motivo da separação. "Eu simplesmente me cansei de ficar discutindo, eu me cansei de não sentir aquela coisa de olho no olho. Então, quando você sente que as coisas simplesmente não são mais as mesmas, antes mesmo de ser traída eu prefiro simplesmente sair." disse.