Topo

Cardi B conta que precisou esconder barriga na gravidez para gravar clipes

Rich Fury/Getty Images/AFP
Imagem: Rich Fury/Getty Images/AFP

De Universa

28/08/2019 17h26

Cardi B venceu o Grammy pelo álbum Invasion of Privacy, lançado em 2018. Mas os bastidores da produção do álbum não foram tão glamorosos quanto parecem, uma vez que ela estava grávida na época.

No Twitter, a rapper contou ter se sentido pressionada a esconder a barriga da gestação durante as gravações dos videoclipes para que ninguém soubesse sobre.

"No meu álbum, mostrei diferentes lados de mim. Desde minha introdução, falando do meu passado, até viver a melhor vida inspirando as pessoas. Há músicas sobre relacionamentos enquanto eu estava vivendo meu próprio drama no relacionamento, e músicas para balançar a bunda. Todas as músicas foram platina. Eu fiz tudo isso enquanto estava grávida. Vomitando, sonolenta, com resfriados terríveis e com pressa de terminar o álbum para que pudesse gravar os clipes antes de aparecer a barriga. Eu gastei 24 horas por meses dormindo em um sofá com minha bunda de grávida deprimida em um estúdio", escreveu.

Ao concluir o desabafo, Cardi revela ter enfrentado medos por ter que procurar um equilíbrio entre a maternidade e a carreira.

"Eu nem estava pensando em ganhar um Grammy. Tudo o que podia pensar era: todos estão decepcionados comigo. Vou ter uma carreira depois desse bebê? Este álbum vai me levantar ou me derrubar? Preciso terminar isso antes de começar a aparecer a barriga. Tudo isso enquanto me separei do meu empresário de longa data. Tive que convencer meu marido a falar com minha gravadora, porque nunca tive um relacionamento com eles, então todos nos reunimos para me mudar de Atlanta para Miami para terminar o álbum antes da barriga começar a aparecer".