Topo

Luiza Ambiel diz que viveu relacionamento abusivo: 'Me chamava de gorda'

Luiza Ambiel tornou-se conhecida quando era musa da quadro Banheira do Gugu, no "Domingo Legal" - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel tornou-se conhecida quando era musa da quadro Banheira do Gugu, no "Domingo Legal" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em Santos

03/08/2020 08h17

Luiza Ambiel, 48 anos, modelo que ficou conhecida no quadro Banheira do Gugu, no "Domingo Legal" (SBT), conta que teve um relacionamento abusivo por 12 anos. Ela diz que os constantes insultos do ex quase a levaram à depressão.

"Eu não sabia que era um relacionamento abusivo. Tinha muito ciúmes, brigas e insultos, mas achava normal. Só fui me dar conta quando entrevistei uma jornalista no meu canal que entrou no assunto enquanto divulgava um livro", disse, em entrevista à "Quem".

"Falava da minha roupa, que eu não entendia nada, me chamava de gorda, dizia que eu não estava com a bola toda, que não adiantava mais malhar porque eu não era mais novinha? Os insultos eram constantes e isso ia minando a minha autoestima."

"Tive começo de depressão, não queria mais levantar da cama, mas falei para mim mesma: 'preciso reagir'. Fui criando força e saí dessa tristeza profunda", contou.