Topo

Atriz de 'A Família Addams' consegue medida protetiva contra o marido

Christina Ricci, a Vandinha de "A família Addams" e seu marido James Heerdegen durante evento em fevereiro de 2019 - Jamie McCarthy / Getty Images para EJAF
Christina Ricci, a Vandinha de 'A família Addams' e seu marido James Heerdegen durante evento em fevereiro de 2019 Imagem: Jamie McCarthy / Getty Images para EJAF

De Universa, em São Paulo

02/07/2020 12h52

Christina Ricci, atriz conhecida por interpretar Vandinha em "A Família Addams" (1991), conseguiu uma medida protetiva contra seu marido, James Heerdegen. A proteção, que impede a aproximação entre ambos, foi concedida após um chamado de violência doméstica registrado pela polícia de Los Angeles na residência deles, em Woodland, no último dia 25.

Segundo o US Weekly, no relatório concluído pelo departamento de polícia de Los Angeles foi informado que "em 25/06/2020, por volta das 9:20 da manhã, os policiais responderam a uma chamada de rádio por violência doméstica". Apesar do registro da ocorrência, ninguém foi preso.

No dia 21 de junho, Ricci publicou uma foto com cartões feitos à mão com a frase "Feliz Dia dos Pais". Na legenda, a atriz escreveu "Nós [amamos] você, papai" e marcou o então marido.

We ?? you, Daddy! @jamesheerdegen ??

Uma publicação compartilhada por Christina Ricci (@riccigrams) em

Ricci, 40, e James se conheceram durante as gravações da série de televisão "Pan Am" em 2011. Dois anos depois eles se casaram e tiveram um filho, Freddie, de cinco anos.

Além de "A família Addams", a atriz é conhecida por seus trabalhos em "Gasparzinho, o Fantasminha Camarada" (1995), "Pam Am" (2011) e "Smurfs 2" (2013).

Christina Ricci em papel como Vandinha em 'A Família Addams' e atualmente - Montagem UOL/Fotos IMDb e Getty Images - Montagem UOL/Fotos IMDb e Getty Images
Christina Ricci no papel como Vandinha em 'A Família Addams' e atualmente
Imagem: Montagem UOL/Fotos IMDb e Getty Images