Topo

Mês do Orgulho LGBTQ+

Bianca Andrade afirma ser pansexual: 'Livre para amar'

Bianca já admitiu ter ficado com homens e mulheres e fala com frequência sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram @bianca
Bianca já admitiu ter ficado com homens e mulheres e fala com frequência sobre sua sexualidade Imagem: Reprodução/Instagram @bianca

Do UOL, em São Paulo

01/07/2020 09h58Atualizada em 01/07/2020 12h03

A influenciadora Bianca Andrade revelou que é pansexual, ou seja, pode desenvolver atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.

A revelação foi feita em um vídeo no TikTok que mostrava bandeiras dos movimentos. Quando a bandeira pan foi apresentada na tela, a ex-BBB escreveu "meu caso".

"Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos fodas", completou.

Boca Rosa já havia se apresentado outras vezes como bissexual. As duas orientações sexuais têm muito em comum, mas a bissexualidade está mais enquadrada no contexto da binaridade de gênero.

Ao participar do BBB 20, Bianca quase ficou com Guilherme e admitiu, em uma das festas, que tinha interesse em várias pessoas da casa. À época, ela namorava com o cantor Diego Melim, mas o relacionamento terminou antes mesmo de Bianca sair do BBB.

Já fora da casa, a influenciadora e empresária voltou a dizer que ficaria com algumas colegas de confinamento e destacou Marcela McGowan, o que chegou a levar os fãs de ambas a torcerem por um relacionamento.

Mês do Orgulho LGBTQ+