Topo

Fofuras

Veja o momento em que avô conhece neto recém-nascido pelo vidro da janela

O pai de Míchéal decidiu que iria conhecer o neto mesmo que não pudesse tocá-lo - Reprodução/Twitter
O pai de Míchéal decidiu que iria conhecer o neto mesmo que não pudesse tocá-lo Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

24/03/2020 11h35

A crise do coronavírus está sendo particularmente difícil para os idosos, que têm recomendação de manter isolamento para não serem contagiados.

Uma foto viralizou nas redes sociais mostrando o momento em que um homem conhece seu neto por uma janela. O fato aconteceu na Irlanda.

Míchéal Gallachoir, o pai do bebê, explicou que o seu filho, Faolán, nasceu no dia 14, justamente quando as autoridades irlandesas passaram a emitir ordens de isolamento social.

Logo no hospital, eles receberam ordens de não receber visitas, mas no último sábado, o pai de Míchéal, que vive perto do filho, decidiu que iria conhecer o neto mesmo que não pudesse tocá-lo.

A foto foi tirada pela esposa de Míchéal e compartilhada nos grupos da família. Mas foi Emma, a tia do bebê, quem publicou no Twitter.

Depois que a foto viralizou, Emma ainda atualizou as pessoas sobre a situação da família. "O bebê Faolán está bem e alheio à sua nova fama", escreveu. "Meu pai também está bem... ele não me deixou tirar uma foto dele, mas ele está sorrindo! ... Ele está ansioso para segurar o bebê em breve".

Fofuras