Topo

Fofuras

Dono descobre que gato tem 'vida dupla' após encontrar bilhete na coleira

Tula, de 11 anos - Reprodução/Instagram
Tula, de 11 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

24/08/2020 18h48

Cole Clark, do Reino Unido, descobriu que sua gata Tula, de 11 anos, mantinha uma "vida dupla" e vivia com duas famílias. Ele fez a descoberta depois de encontrar um bilhete preso à coleira da felina, depois que ela voltou de um passeio.

"Esta gata tem casa? [está] sempre no Toby Carvery", dizia o bilhete, se referindo a um restaurante da região. A foto do recado foi publicada por Cole no Instagram oficial de Tula.

Ou seja, Tula desfrutava ao mesmo tempo do conforto da casa de Cole e do cardápio variado do restaurante.

"Quando descobri que Tula estava frequentando o Carvery, achei extremamente divertido e não fiquei muito surpreso. Ela vai aonde quer que sua busca por carne a leve", disse Clark ao Bored Panda.

Quando ele descobriu que Tula era uma visitante frequente no Toby Carvery, ele foi ao restaurante explicar que ela não era um gato de rua.

"A equipe ficou emocionada por ela não ser uma vira-lata e contou que já flagrou a gata roubando camarões. Quando foi flagrada, saiu correndo!".

O homem de 41 anos explicou que não é a primeira vez que Tula pede comida a estranhos. Mesmo que ela sempre tenha tido um lugar quente para dormir, comida de boa qualidade e um dono amoroso, ela ainda procura um lanchinho extra.

Fofuras