Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Do jardim, família comemora os 95 anos de matriarca e vídeo viraliza na web

Kathleen Byrne completou 95 anos  - Reprodução/Instagram
Kathleen Byrne completou 95 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

19/03/2020 21h51

A família Byrne encontrou uma maneira criativa para não deixar passar em branco o aniversário de 95 anos da matriarca Kathleen Byrne. Ela iria comemorar a data com uma festa no sábado (14), que precisou ser cancelada por causa do coronavírus.

Ontem, em Nova York, os familiares da senhora fizeram uma homenagem do jardim de sua casa, que assistiu a tudo da porta do local para manter a distância recomendada para impedir o avanço do novo vírus.

Uma das netas de Kathleen, Sara Byrne, compartilhou um vídeo do momento da celebração em seu perfil no Instagram, que acabou viralizando.

"Tivemos que manter distância, mas não poderíamos deixar de ver nossa melhor garota no aniversário dela! Feliz 95 anos, vó. Nós te amamos tanto!", escreveu.

Nas imagens, é possível ver os familiares com cartazes e balões, enquanto cantavam "Parabéns para você". A matriarca da família retribuiu o carinho ao dizer: "Ah, eu adoro. Obrigada! Me desculpe por não estarmos todos juntos".

Em entrevista para a rede americana CNN, Sara disse: "Ela fez muito por nossa família e somos muito gratos por ainda tê-la, especialmente durante esse período louco que nosso mundo está passando. Queríamos aparecer para que ela se sentisse especial em seu grande dia, não importa como".

Kathleen tem sete filhos, 22 netos e 29 bisnetos.