Topo

Em tempos de coronavírus, italiana Chiara Ferragni enche o filho de beijos

Chiara Ferragni levanta campanha de arrecadação para o combate ao coronavírus - Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Chiara Ferragni levanta campanha de arrecadação para o combate ao coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

De universa

14/03/2020 14h21

Enquanto milhares de pessoas estão evitando se cumprimentar até de longe por causa do novo coronavírus, a blogueira e influencer italiana Chiara Ferragni encheu seu Instagram de amor, com o filho Leone cobrindo a mamãe de beijos. A celebridade mora na Itália, país da Europa mais atingido pela pandemia.

Um dos principais virologistas britânicos recomendou, recentemente, que as pessoas parem de se abraçar e se beijar para evitar o contágio, mas parece que na família de Chiara está tudo em ordem.

"Tão grata por estar com meu bebê neste momento louco", ela escreveu.

This is very sweet too ❤️ So thankful to be with my baby in this crazy time

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni ✨ (@chiaraferragni) em

Mais cedo, Chiara já tinha postado outro vídeo fofo com o baby.

Good morning like this ❤️

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni ✨ (@chiaraferragni) em

Recentemente, a celebridade postou foto usando máscara e informando que a situação na Itália é muito ruim. "Os hospitais não estão prontos para todos esses casos e médicos e enfermeiros estão fazendo todo o possível para ajudar o maior número possível, mas se o número de doentes não desacelerar, eles terão que começar a escolher pacientes com base na idade e na probabilidade de sobreviver", ela escreveu. Para tentar ajudar, Chiara começou um financiamento coletivo para um hospital em Milão.