PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Kate Middleton relembra gravidez: 'Não fui das mais felizes'

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton Imagem: Getty Images

De Universa

17/02/2020 11h38

Kate Middleton tem falado mais abertamente sobre gravidez. Mãe de três crianças — George, Charlotte e Louis —, a esposa do príncipe William relembrou que sofreu de hiperêmese gravídica, condição que provoca náuseas e vômitos com frequência e intensidade excessivas.

"Fiquei muito enjoada pela manhã, então não sou a mais feliz das pessoas (quando estou) grávida", disse a duquesa de Cambridge em entrevista ao podcast Happy Baby.

Questionada se sofreu com os enjoos apenas na primeira gestação ou em todas, Kate respondeu: "Sim, infelizmente. Muitas pessoas têm isso muito, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. Não apenas para mim, mas também para os entes queridos ao seu redor", relembrou.

A duquesa contou que o marido se sentiu impotente ao vê-la naquele estado. "William sentiu que ele não poderia fazer muito para ajudar e é difícil para todos verem você sofrendo sem serem capazes de fazer nada a respeito."

"Eu estava realmente doente, não estava comendo as coisas que deveria comer, mas o organismo ainda foi capaz de tirar toda as coisas boas do meu corpo e criar uma nova vida, acho fascinante."

Mães e filhos