Topo

Kate Middleton conta quais lembranças quer que filhos guardem da infância

O príncipe William e Kate Middleton com os três filhos: George, Charlotte e Louis - Reprodução/Instagram
O príncipe William e Kate Middleton com os três filhos: George, Charlotte e Louis Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

15/02/2020 16h28

Kate Middleton deu uma rara entrevista sobre família e maternidade ao podcast Happy Mum, Happy Baby (Mãe Feliz, Bebê Feliz, em tradução livre). Na conversa, a duquesa revelou quais são as lembranças de infância que gostaria que seus filhos guardassem. E a resposta foi na linha "gente como a gente".

"Quero que eles se lembrem dos momentos comigo como mãe, mas também da família indo à praia, ficando encharcada, enchendo nossas botas com água, é disso que eu gostaria que elas se lembrassem. Não é uma família estressante, na qual você está tentando fazer tudo e não está realmente tendo sucesso em uma coisa", disse.

Kate, de 38 anos, é mãe de George, 6, Charlotte, 4, e Louis, 1 anos e de meses.

"Tive uma infância feliz. Foi muito divertido — tenho sorte, sou de uma família muito forte ", disse Kate. "Meus pais eram muito dedicados a nós, a mim e a meus irmãos. Eu realmente aprecio agora, como mãe, o quanto eles se sacrificaram por nós. "

No final, concluiu que quer que os filhos cresçam levando as mesmas lembranças que ela traz da própria infância. "Eu me lembro das coisas simples, dos passeios juntos, e é isso que eu tento e faço com meus filhos também porque elimina totalmente todas as complicações, todas as pressões como mãe. E acho que que essas experiências também significam muito para as crianças, pois o mundo para elas é uma verdadeira aventura nessa idade. "