Topo

Aline Dias sobre o filho: "Cada descoberta dele é uma emoção muito grande"

Aline Dias com o filho e o marido - Reprodução/Instagram
Aline Dias com o filho e o marido Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

03/02/2020 09h37

No ar em Salve-se quem puder, nova novela das sete da TV Globo, Aline Dias falou sobre o trabalho após o nascimento do filho Bernardo, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Rafael Cupello.

"Agora quem me abandona é ele, que está na creche. Achei que era a melhor opção para o desenvolvimento do Bernardo e ele ficou muito feliz. Diz: 'Tchau, mamãe'. E vai sem sofrimento", contou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Ela acrescentou ainda que o filho está "numa fase exploradora". "Cada descoberta dele é uma emoção muito grande. Além disso, estou contente por vê-lo convivendo com outras crianças. Então, neste novo trabalho, tem sido menos doloroso, porque tenho certeza de que ele está bem."

Aline disse ainda que ela e o marido pretendem aumentar a filha, mas não agora. "Por enquanto pretendo me dedicar ao trabalho. Temos que plantar para depois colher. Rafael também está focado nas coisas dele. E queremos aproveitar a infância do Bernardo. Um atrás do outro é bom, mas acho que você acaba perdendo algo. Mas conversamos sobre isso, sim, e um dia vai acontecer."