Topo

Cantora Zoo reclama de sexualização de seus seios em vídeo amamentando

Zoo com o filho, Gael - Reprodução/ Instagram
Zoo com o filho, Gael Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o Universa

09/01/2020 23h07

A cantora e influencer catarinense Zoo ficou abismada com a quantidade de mensagens que recebeu depois de mostrar, acidentalmente, parte do bico de um dos seios, em um vídeo postado na função stories do Instagram.

Nas imagens, Zoo amamentava o filho, Gael, 7 meses, fruto de seu relacionamento com o youtuber Christian Figueiredo. Quando Gael soltou o bico, parte do mamilo de Zoo ficou à mostra.

Ela comentou a situação em novos vídeos, postados na mesma rede social. "O que estou vendo de mensagens de mulheres [comentando] que apareceu o meu peito no story... Eu estava dando de mamar para ele [Gael]. Gente, e daí?", protestou

"Cheguei a receber mensagem dizendo, 'Zoo, apaga esse story; apareceu o seu seio'. Apareceu um milésimo do meu bico do seio na hora em que o Gael soltou. Se alguém tivesse de se preocupar com isso, seria eu, mas não me importo porque, em primeiro lugar, é o alimento do meu filho".

"Acho que as pessoas sexualizam partes do corpo que são tão 'nada a ver'. Se fosse o peito de um homem, não teria problema. O da mulher, porque é grande, tem problema. Gente, é 2020, vamos acordar".