Topo

Cameron Diaz dispensa babá e pretende "passar todos os segundos com bebê"

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

08/01/2020 12h44

Cameron Diaz anunciou no começo do ano que deu à luz Raddix Madden, fruto do relacionamento com Benjamin Madden. A atriz manteve a gravidez, aos 47 anos, em segredo do público e pretende manter os cuidados com a bebê de forma tão privada quanto a gestação.

De acordo com a revista People, a estrela dispensou a contratação de uma babá e pretende passar todo o tempo que tiver ao lado da pequena.

"Cameron quer passar cada segundo com o seu bebê", disse uma fonte à revista, complementando ainda com a explicação para como ela manteve a informação longe dos holofotes por tanto tempo. "Seus amigos íntimos são extremamente leais, por isso não é estranho que a informação não tenha vazado".

Cameron Diaz está afastada de Hollywood há aproximadamente cinco anos. Em consequência disso, a mãe de Raddix dedicou seu tempo ao marido, com quem se casou em 2015.

"Enquanto esteve no centro das atenções, ela nunca se sentiu à vontade para cumprir o papel de estrela. Foi estressante e, ao longo dos anos, teve um impacto sobre ela. Ela precisava de uma folga", disse a fonte, afirmando que a atriz "ama a vida de casada e o fato de poder se dedicar ao relacionamento com Benji".