Topo

Costanza Pascolato lembra perda da guarda das filhas por se apaixonar

Costanza Pascolato - Reprodução/TV Globo
Costanza Pascolato Imagem: Reprodução/TV Globo

De Universa, em São Paulo

13/11/2019 11h10

Resumo da notícia

  • Costanza Pascolato diz que perdeu a guarda das duas filhas quando se separou do pai delas para se casar com outro homem
  • Consultora de moda explica que também foi deserdada pelos pais por causa do novo relacionamento
  • Revelações foram feitas por Costanza ao programa Conversa com Bial, da TV Globo

A consultora de moda Costanza Pascolato relembrou durante participação no Conversa com Bial, da TV Globo, o momento em que se apaixonou por outro homem e se separou do então marido, pai de suas filhas. O fato fez com que ela perdesse a guarda das meninas e fosse deserdada pelos pais.

"Os meus pais achavam que eu tinha perdido um pouco a cabeça. Eles queriam proteger as duas (as netas), na verdade. Porque eles diziam essa mulher é meio maluca, que se jogou numa relação que não sabe se vai dar certo. Eu entendi o lado deles", lembrou Costanza, hoje com 80 anos.

As filhas de Costanza, Alessandra e Consuelo Blocker, que são, respectivamente escritora e influenciadora digital, também participaram do programa e falaram sobre aquele momento.

"A gente aprendeu a conviver com isso. O que a gente procurou fazer foi mostrar os três lados. O que estava acontecendo enquanto ela estava numa paixão enlouquecida, o que acontecia com a gente lá e o que a minha avó estava pensando. É o que é", disse Alessandra.