Topo

Shay Mitchell enfrenta 33 horas de parto e registra tudo; veja o vídeo

De Universa, em São Paulo

22/10/2019 09h04

A atriz Shay Mitchell, mais conhecida por seu papel na série "Pretty Little Liars", deu as boas-vindas à sua primeira filha durante o fim de semana. Ontem, a atriz mostrou em seu canal do YouTube o seu duro processo de parto, que durou 33 horas no total.

Com onze minutos, o vídeo detalha as várias etapas do parto, começando quando a bolsa de Shay Mitchell estoura. "Ainda bem que eu estou usando fraldas", brinca a atriz no vídeo.

No entanto, o bom humor é logo substituído por preocupação. Shay, que desejava ter o seu parto em casa, é levada rapidamente ao hospital quando não consegue sentir sua filha se mexendo.

Após um ultrassom confirmar o bem-estar da bebê, a atriz entra em trabalho de parto. Sete horas depois, o médico que cuidou de Shay admitiu que "aquilo ainda podia demorar muito".

Foi só quando chegou a 13 horas de parto que Shay começou a ter contrações regulares. O médico deu o remédio chamado Pitocin para a atriz, usado para acelerar o processo de parto.

No entanto, a parteira de Shay avisou que o Pitocin também podia causar mais dor na mãe. "É uma experiência bem diferente [de um parto natural], porque fica mais difícil para a mãe", comentou.

Ao alcançar 23 horas de parto, a atriz se rendeu a anestesia epidural. Shay fez de tudo para evitar se submeter a uma cesariana. Após 33 horas, ela deu à luz a primeira filha.

"Essa foi a experiência mais intensa da minha vida", disse a atriz para a câmera no fim do vídeo. "Matte [Babel, marido de Mitchell] e eu somos pais, e eu mal posso acreditar. Achamos que a gravidez seria uma jornada, mas ela é só o começo".