Topo

"Não é todo mundo que me pergunta se estou bem", diz Meghan sobre ser mãe

Archie, filho de Harry e Meghan, viajou com o casal para África do Sul - Toby Melville/Reuters
Archie, filho de Harry e Meghan, viajou com o casal para África do Sul Imagem: Toby Melville/Reuters

De Universa, em São Paulo

18/10/2019 13h03

O documentário Harry & Meghan: An African Journey, divulgado hoje pelo canal britânico ITV, mostra um lado da duquesa de Sussex, Meghan Markle, pouco conhecido ou divulgado ao grande público. Aos 38 anos, recém-casada e mãe de um bebê de pouco mais de 5 meses de vida, ela fala, de coração aberto, sobre esse momento tão intenso na vida de uma mulher que é a maternidade.

"Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica vulnerável, então isso tornou tudo muito mais desafiador. E quando você tem um recém nascido, então...", disse Meghan ao jornalista Tom Bradby, no teaser de divulgação do filme.

"Especialmente sendo mulher, é muita coisa. Junte toda essa pressão em cima do fato de simplesmente tentar ser uma mãe de primeira viagem ou uma mulher recém-casada e, bem... De qualquer forma, obrigada por perguntar, porque não foram muitas as pessoas que vieram me perguntar se eu estou bem, mas é algo muito real que estou vivendo nos bastidores", respondeu Meghan sobre as pressões públicas que vem sofrendo desde o casamento com o príncipe Harry.

O jornalista continua no assunto e pergunta se seria justo afirmar que ela não está realmente bem, e ela responde: "Sim".

O documentário estreia neste domingo (20), na TV britânica, e vai mostrar os bastidores da viagem do casal real pelo sul da África.