Topo

Ivete explica por que evita fotos dos filhos e fala sobre envelhecimento

Ivete Sangalo em campanha para a Grendha - Divulgação
Ivete Sangalo em campanha para a Grendha Imagem: Divulgação

Mariana Gonzalez

De Universa

17/10/2019 17h52

Desde que deu à luz às gêmeas Helena e Marina, há quase dois anos, Ivete Sangalo segue um perfil bem diferente de outras mães famosas e evita mostrar o dia a dia das meninas em suas redes sociais. O mesmo acontece com o filho mais velho, Marcelo, de 9 anos.

"Embora eles sejam meus filhos e eu tenha um prazer enorme em mostrá-los, a rede social é um universo de gente que a gente não conhece, de conteúdos que a gente não domina", disse, em entrevista para Universa durante ensaio de fotos para campanha da Grendha.

A cantora acredita que é seu papel de mãe proteger o trio da exposição: "Eu acho tenho que dar aos meus filhos a liberdade de ter vida privada até que eles decidam, na vida adulta, se vão ou não querer [publicar suas fotos]".

A cantora anunciou a gestação das gêmeas aos 45 anos, mas disse que mesmo antes de ver a barriga de grávida crescer não se preocupava tanto com o padrão estético que é imposto às mulheres.

"A gente não tem noção de quanto padrão é colocado na cabeça da gente. Eu acho que esse padrão jamais me alcançou, até porque eu não estou dentro desse padrão", disse.

"A vida toda eu soube que meu corpo vai mudar, é uma certeza. Afinal de contas, a função do corpo é servir, ter energia, ter saúde... A cada ano que passa a relação com meu corpo muda, cada ano a necessidade é diferente" acredita Ivete Sangalo.