Topo

Top Barbara Fialho volta as passarelas após perder 16 quilos da gravidez

Bárbara Fialho  - Getty Images
Bárbara Fialho Imagem: Getty Images

Carol Martins

Colaboração para a Universa, em São Paulo

15/10/2019 21h49

Barbara Fialho voltou com tudo as passarelas após o nascimento da primeira filha, Maria, com dois meses, fruto do casamento com o empresário Rohan Marley, filho do maior cantor de reggae, Bob Marley. A top model cantou e cruzou a passarela com a estilista Fabiana Milazzo, após ter engordado 16 quilos na gestação.

"Foi muito emocionante. Não ensaiei para cantar e estou me sentindo muito feliz com o meu corpo", disse ela, nesta terça-feira (15), durante o desfile da grife na São Paulo Fashion Week, em São Paulo.

A top voltou a boa forma só por dar conta sozinha das tarefas da maternidade e do lar, onde vive em Miami, nos Estados Unidos.

"Não sofri pra voltar a forma porque optei por não ter babá neste momento, não tenho muita ajuda em casa, tentei de tudo pra sair da cama, porque no início é bem difícil. Eu fiz de tudo para me movimentar. Eu mesma organizo a casa, as roupinhas dela".

Barbara falou sobre o desempenho do marido com a filha do casal. "Ele é muito presente, mas esse negócio de trocar fralda, sei não", disse ela aos risos.

O empresário já é pai de cinco filhos com a cantora Lauryn Hill, e de outro rapaz com a primeira mulher, Geraldine Khawly. "É difícil esse início, mas ela sorri para mim e vejo que são os melhores meses da minha vida. Chega a doer o coração de tanto amor. Ela é muito brasileira. Um bebê moreninho que já se mexe quando escuta Bob Marley, Gilberto Gil, Caetano Veloso".

Ouça o podcast UOL Entrevista, com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.