Topo

Cleo quer emagrecer 20 quilos que ganhou com compulsão: "Ficar saudável"

Cleo chega a evento em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Cleo chega a evento em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

14/10/2019 23h11

Após falar sobre compulsão alimentar que a fez ganhar 20 kg, durante entrevista ao "Fantástico", da Globo, Cleo revelou na noite de hoje ter se surpreendido com o peso atual e disse que deseja eliminar os quilos gradativamente.

"Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo", afirmou ela, que participou do lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo.

"Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida", completou.

A filha de Glória Pires acredita na reeducação alimentar associada ao prazer. "Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa a que elas estão acostumadas".

Criticada por causa do peso nos últimos tempos, Cleo vem se posicionando contra a gordofobia e encorajando mulheres com a autoaceitação. "Eu me sinto privilegiada, grata, por ter a possibilidade de lidar com meus problemas de forma construtiva, de ter apoio e de poder trocar com as pessoas".

Ouça o podcast UOL Entrevista, com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

VÍDEO: Cleo Pires fala sobre "vergonha paralisante" do corpo

UOL Entretenimento

Autoestima