Topo

Mês do Orgulho LGBTQ+


Orgulho LGBT: arco-íris na orelha e festa para se assumir são tendências

Da Universa

05/06/2019 10h00

Junho é o mês para pôr a cara no sol e mostrar para todos quem se é, uma vez que é comemorado internacionalmente o mês do Orgulho LGBT. De acordo com o Pinterest, tatuagem de arco-íris na orelha e festa para se assumir são tendências para curtir esta época do ano. As informações são do relatório do Orgulho LGBT 2019 divulgado pela plataforma de ideias nesta quarta-feira (5).

O Pinterest percebeu, no último ano, um aumento de 680% nas buscas por desenhos de arco-íris para tatuagem na orelha. As sete cores também aparecem na manicure, com unhas marmorizadas de arco-íris, que teve crescimento de 194% nas buscas, assim como looks de maquiagem com as cores da bandeira do Orgulho Bissexual (aumento de 108%).

Comemorar o amor também está "hitando". Segundo a plataforma de ideias, houve aumento de 66% nas pesquisas por ideias de pedidos de casamento para lésbicas, além das buscas por anel de arco-íris terem subido 130%.

Também tem muita gente fazendo comemorações de boas-vindas ao Vale dos Homossexuais, o lugar mágico onde a população LGBT vive --pelo menos na internet. O Pinterest percebeu crescimento de 131% nas pesquisas por ideias para festas para se assumir.

Mais Mês do Orgulho LGBTQ+