PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Marina Diamandis acusa estilista de usar Photoshop para afinar suas pernas

Marina Diamandis - Getty Images
Marina Diamandis Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

27/02/2019 10h18

Marina Diamandis, que antes se apresentava musicalmente sob o nome de "Marina and the Diamonds", acusou uma estilista de usar um software de edição de imagem como o Photoshop para alterar o formato de suas pernas e fazê-las parecerem 'palitos'.

Em uma série de posts publicados em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (26), a cantora afirmou que usou uma roupa criada pela designer em questão -- que ela preferiu não identificar -- em uma premiação recente para apoiar e divulgar o trabalho desta profissional.

No dia seguinte, no entanto, Marina se deparou com uma imagem diferente da sua no Instagram da estilista. "Esta é a misoginia internalizada em plena ação. Pelo amor de Deus, faça melhor, seja menos burra", escreveu.

"Eu não me senti machucada por esta atitude, que diz respeito a ela, não a mim. Mas, há dez anos, eu teria ficado. Eu provavelmente teria até repostado a foto editada! Se você quer que eu use suas roupas, não edite meu maravilhoso corpo e suas formas de 'ampulheta' como se fossem inaceitáveis", desabafou ainda.

No entanto, Marina fez questão de se posicionar porque 'é muito irresponsável e nada gentil distorcer a imagem de uma mulher por algo que é, essencialmente, a vaidade de outra pessoa".

Autoestima