PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Sagitário (22/11 a 21/12)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

Júpiter transitando em Aquário abre as portas para a esperança e para novos caminhos. Expanda seus horizontes, pois há muita coisa boa para você viver daqui em diante. Por outro lado, não se esqueça do período de revisão que antecede seu aniversário. Colocar sua vida emocional em ordem é algo necessário!

No dia 22, o Sol ingressa no seu signo e dá início a uma fase na qual seu brilho, seus talentos e sua consciência se fortalecem, atraindo situações e pessoas que poderão lhe trazer muitos ensinamentos. No fim do mês, a Lua minguante em Virgem pede que você reflita sobre como colocar em prática as mudanças que deseja fazer.

Saúde e bem-estar

Coloque a saúde em primeiro lugar em novembro! Problemas crônicos, assim como tensões e problemas nos tendões, tendem a incomodar mais - especialmente entre os dias 10 e 15. Na segunda semana, mudanças de temperatura podem deixar você mais sensível organicamente.

Na terceira semana, o eclipse lunar em Touro pede que você revise sua rotina. Será que não está na hora de rever seus hábitos? Após a entrada do Sol no seu signo, conte com mais resistência. No fim do mês, invista em exercícios ao ar livre.

Amor e relacionamentos

A partir do dia 5, Vênus em Capricórnio e Mercúrio em Escorpião favorecem o diálogo com a pessoa amada. Abra seu coração para que uma relação mais estável e com compromisso seja construída. Nada de jogar seus sentimentos para debaixo do tapete, viu? Fingir que é a pessoa mais feliz do mundo quando está visivelmente triste não ajudará em nada.

Parentes e amizades com quem tem mais intimidade terão uma influência positiva em sua rotina. Alguém que parecia distante pode se aproximar, principalmente na segunda semana. Nesse mesmo período, saiba separar o que é amizade e o que é amor. No dia 19, o eclipse lunar em Touro leva embora as ilusões.

No fim do mês, assuntos familiares antigos ganham destaque. Segredos e assuntos mal resolvidos podem magoar você, especialmente porque pode ser que você descubra coisas através de pessoas de fora. Tente não levar para o pessoal, mas, caso se chateie, não guarde para si. Ter um diálogo honesto é o melhor caminho para evitar mágoas!

Dinheiro e trabalho

Cuidar das finanças será necessário se quiser manter as contas em dia. Júpiter traz esperança de dias melhores, mas, ao mesmo tempo, Vênus indica uma tendência a gastar impulsivamente. Atente-se a como você se relaciona com jogos, apostas e investimentos de risco, pois novembro não será um bom mês para se envolver nisso.

Marte em Escorpião avisa que é necessário repensar trabalhos e atividades que exigem demais de você, mas que não trazem nenhum tipo de reconhecimento. Na primeira semana, os atrasos dos meses anteriores dão lugar a decisões rápidas e diversos acontecimentos. Na terceira semana, há chances de enfrentar algumas crises. Será que não está na hora de rever sua relação com as pessoas que trabalham com você?

Entre os dias 16 e 20, atente-se aos prazos. Se você tiver tarefas para cumprir nesse período, o ideal é pensar em esquemas alternativos, pois há chances de imprevistos. No fim do mês, Júpiter em bom aspecto a Saturno anuncia a possibilidade de consolidação de uma parceria ou o início de uma empreitada que tem tudo para dar certo.


Horóscopo