Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Motel é o destino preferido dos liberais durante os jogos do Brasil na Copa

Segundo uma pesquisa do Sexlog, entre os casais paulistas, 33% preferem assistir aos jogos em bares, enquanto 67% optam por encontros em motéisl - Getty Images
Segundo uma pesquisa do Sexlog, entre os casais paulistas, 33% preferem assistir aos jogos em bares, enquanto 67% optam por encontros em motéisl Imagem: Getty Images

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

27/11/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É comum ver ruas desertas e comércios fechados durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, mas parece que um novo local está entre os preferidos dos liberais.

Nada de apenas assistir! Há quem prefira acompanhar a partida com o próprio time em campo na companhia de amigos e amigas e, para isso, os motéis são os ambientes mais procurados.

Segundo uma pesquisa do Sexlog, entre os casais paulistas, 33% preferem assistir aos jogos em bares, enquanto 67% optam por encontros em motéis.

Já no Rio de Janeiro a preferência dos casais não acompanha a tendência de São Paulo; por lá, apenas 43,75% optam por "torcer" pelo Brasil em motéis, enquanto 56,25% preferem bares e restaurantes.

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, 69,57% dos casais preferem levar um terceiro elemento para o motel, enquanto 30,43% optam por organizar festas liberais com dois ou mais convidados, além do casal: "A gente merece aproveitar o jogo. E transar muito enquanto o Brasil luta pelo hexa é uma forma de desejar boa sorte e mandar boas energias para os jogadores", disse um casal do Sexlog.

Para torcer e comemorar a vitória do Brasil, há quem tenha aproveitado em grande estilo: "Nós organizamos uma festinha daquelas, com direito a churrasco e muito sexo. Levamos mais três casais para um motel e lá assistimos ao jogo, comemos, transamos e conversamos muito. Alugamos uma suíte completa com banheira, piscina e até churrasqueira. Talvez isso tenha dado sorte para o Brasil vencer o jogo", contou um casal.

Por outro lado, há quem tenha optado por torcer em casa, sem companhia. Entre os participantes do levantamento do Sexlog, 39,95% das pessoas na faixa de 36 a 45 anos de idade escolheram ficar em casa, enquanto apenas 4,47% de 18 a 24 anos comemoraram sozinhas.

Claro que há quem tenha tentado marcar um date para assistir ao jogo, mas acabou sozinho na última hora: "Eu havia marcado um encontro, mas tive um imprevisto de última hora. Meu trabalho não liberou, e tive que desmarcar. Por fim, o chefe mudou de ideia, e acabei assistindo ao jogo sozinho", contou um usuário da rede social.

Será que assistir aos jogos do Brasil em motéis vai virar uma tendência? Deixa aqui nos comentários a sua opinião!

Mayumi Sato