Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Vou passar a virada do ano em um cruzeiro para casais de swing'

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

11/12/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Chegou o final de ano e nesse Réveillon resolvi aproveitar esse final de ano para viver uma experiência não convencional. Mas confesso que achei um tanto difícil escolher, por isso resolvi compartilhar aqui com vocês. Enquanto eu decidia o destino perfeito para comemorar a chegada de 2023, resolvi conversar com alguns casais liberais, que entendem tudo desse assunto, e certamente me indicariam o melhor local.

A primeira experiência que tive em um local de férias e descanso totalmente liberal, foi num resort de Cancun, dedicado aos casais de swing. Já contei um pouco sobre experiência aqui na coluna. Lá, me chamou a atenção a estrutura e preparo do lugar, tudo era muito elegante e bem feito, que não perdia em nada para hotéis cinco estrelas, e claro que era isso que eu serviria de parâmetro para a escolha do meu destino da virada deste ano.

Ainda sobre a experiência no resort, se engana quem pensa que destinos liberais são ambientes de pura azaração e sexo a todo instante, pelo contrário! É um clima extremamente respeitoso e requintado, onde há quem frequente sem interagir com terceiros, só para observar ou ser observado.

Mas é claro que pra tudo tem a hora certa! As festas noturnas costumam ser o point de encontros e azaração, e muitas vezes, tudo é liberado!

Conversei com o Casal Libido, que é experiente no meio swinger, que me ajudou a entender o que levar em conta na hora de decidir o meu destino: "O tratamento oferecido pelos donos e depois pelos funcionários e depois a estrutura e atrações são pontos extremamente importantes na hora de escolher o local", dizem.

Marina e Márcio - Arquivo pessoal  - Arquivo pessoal
Marina e Márcio
Imagem: Arquivo pessoal

Com diversos carimbos no passaporte liberal, o casal Marina e Marcio coleciona embarques: Cancun, Riviera Maya, Miami, Fort Lauderdale, Argentina, Chile, Pipa, Tambaba, Bahia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são alguns dos destinos visitados por eles.

Foram eles que me apresentaram o conceito de cruzeiro liberal que, até então, eu nem sabia que existia: "Uma das viagens liberais mais incríveis que já fizemos! Tem vários [cruzeiros] na Europa, mas fomos em um que acontece pelo Caribe. Achamos ótimo por conta do clima, que é próximo ao do Brasil o ano todo [...] Tem uma companhia que montou um roteiro que sai do Rio de Janeiro bem no dia 31 de dezembro deste ano e termina em Buenos Aires. É a segunda vez que esse roteiro é feito aqui no Brasil, o primeiro foi em 2014", explicou Marina.

Conversei com a equipe da Desire Experience, empresa responsável pela organização dos maiores cruzeiros liberais do mundo. Descobri que todas as dinâmicas dentro do navio são pensadas para proporcionar uma experiência única, livre de qualquer tabu e com muito prazer! Afinal, nada melhor do que começar o ano em grande estilo!

As festas temáticas fazem parte do diferencial do cruzeiro, que prioriza o conforto, segurança, liberdade e principalmente o prazer. Áreas onde o uso de roupas é opcional também fazem parte do pacote diferenciado!

Já que a indicação foi extremamente positiva, pedi para que o Sexlog fizesse uma pesquisa para saber qual seria o destino escolhido pelos liberais para a virada do ano, e para a minha surpresa, um cruzeiro liberal se destacou com mais de 50% das escolhas, seguido de pessoas gostariam de passar a virada em um resort liberal, depois em casas de swing e, por fim, aqueles que preferem algo mais íntimo, em casa mesmo.

Nada mais justo do que já reservar a minha passagem para o cruzeiro da virada, que promete uma festa no maior Réveillon do mundo, o de Copacabana, com tudo o que tem direito!

E você, passaria a virada do ano em um cruzeiro liberal? Quem sabe a gente não se encontra por lá!

Mayumi Sato