Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Sexo pré-jogo, cueca verde: torcedores contam superstições safadas pra Copa

Superstições safadas prometem levar o Brasil ao hexa - marcogarrincha/Getty Images/iStockphoto
Superstições safadas prometem levar o Brasil ao hexa Imagem: marcogarrincha/Getty Images/iStockphoto

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

13/11/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sabe aquelas superstições bem conhecidas, como colocar uma vassoura atrás da porta para espantar a visita, usar branco na virada de ano para trazer paz, ou vermelho para encontrar um novo amor? Elas estão ganhando ainda mais força agora, com a expectativa do Brasil na Copa do Mundo 2022, mas de uma forma diferente.

As superstições safadas estão em alta, e se tudo depender delas, o hexa já está garantido! Enquanto há quem não dispense uma rapidinha para garantir a boa sorte antes de um jogo, tem quem opte por assistir e torcer pelo Brasil, durante o sexo, ou até em uma suruba!

Conversando com a comunidade do Sexlog, descobri algumas superstições bem curiosas, desde pintar os pelos do corpo com as cores da bandeira, até reunir os amigos no motel!

Entre os fetiches mais comuns estão: ver o jogo pelado, transar e realizar ménages ou surubas antes e até durante a partida.

Para se ter uma ideia, 36,53% dos entrevistados disseram ter alguma superstição safada e que pretendem realizar na Copa deste ano.

Dos entrevistados, 57.34% garantem que os rituais sempre dão certo, enquanto 36.14% às vezes falham, mas na maioria das vezes acertam.

Um usuário do Sexlog, que costuma assistir aos jogos totalmente à vontade, relembrou o resultado da última copa:

"O Brasil perdeu de 7 a 1. Eu cheguei do trabalho atrasado, e não deu tempo de ficar nu."

Já um casal, reforçou a superstição na cor da cueca do amigo: "A cueca era de outra cor e tinha que ser verde ou amarela."

Há quem queira chegar lá, com a vitória do time preferido, mas… Nem sempre as coisas acontecem da forma que esperamos: "Eu sempre recebo um oral em dias de jogo do Brasil, mas sem gozar. No jogo 7 x 1 eu gozei."

E claro que há quem siga esses rituais, não só durante os jogos: "Não só da copa, mas todo sábado eu tenho que acordar transando, caso contrário sempre, sempre meu final de semana é péssimo! A primeira coisa que preciso fazer no sábado, é transar", disse um usuário do site.

E ai de quem não cumprir, hein! 36.08% das pessoas contam que durante o jogo entre Brasil e Alemanha, na Copa de 2014, deixaram de cumprir a superstição, e isso teria afetado no resultado de 7x1.

91.33% das pessoas garantem que adotarão as superstições antes dos jogos do Brasil na copa do Qatar.

Os jogos vão começar! Já separou a sua calcinha ou cueca verde e amarela? Deixa aqui nos comentários qual a sua superstição safada para garantir o Hexa!

Mayumi Sato