Topo

Death Stranding no PC: Kojima mostra "photo mode" e outras novidades

Reprodução
Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

05/03/2020 13h22Atualizada em 06/03/2020 09h19

A versão para PC de Death Stranding só chega em 02 de junho, mas o diretor Hideo Kojima já vem mostrando no Twitter algumas das novidades exclusivas dos computadores.

Uma delas é o modo fotografia, que não está disponível na versão original do PlayStation 4. No console da Sony, os jogadores só conseguiam tirar screenshots simples.

Fotos "profissa"

A nova ferramenta de foto inclui opções de edição como zoom, profundidade, foco, luminosidade, filtros, correção de ângulo e outras funções. Para exemplificar como o modo vai funcionar, Kojima publicou em seu Twitter um vídeo que demonstra algumas dessas opções.

Já nesta sexta (06), Kojima deu mais detalhes do modo fotografia. Primeiro, em um vídeo mostrando o funcionamento da ferramenta.

E depois mostrando algumas das fotos criadas pela equipe.

Você tem um monitor gigantesco?

Além da novidade fotográfica, Kojima também informou em sua página da rede social que a versão para PC de Death Stranding terá suporte para monitores ultra wide. A função fornece ao jogador maior perspectiva horizontal, aumentando seu campo de visão, conforme demonstrado por Kojima:

A pré-venda da versão para computadores do jogo já está disponível no site oficial, e os jogadores que já realizarem a compra ganharão itens bônus durante seu progresso no game. Como brinde para acompanhar o anúncio, você pode baixar gratuitamente papéis de parede e toques de celular disponíveis no site oficial.

Não podemos esquecer, também, que outra das vantagens da versão de PC serão conteúdos cosméticos inspirados em Half-Life, como o chapéu de "headcrab" da imagem abaixo.

DS HL - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol