Topo

Destinatário ausente? 10 cenas lamentáveis de entregas em Death Stranding

Qualquer vacilo e toda a carga será perdida - Divulgação
Qualquer vacilo e toda a carga será perdida Imagem: Divulgação

Daniel Esdras

Do GameHall

14/11/2019 04h00

Fazer entregas em "Death Stranding" não é uma tarefa fácil. É preciso ter muita disciplina e contar com um pouquinho de sorte para não comprometer a sua carga e protagonizar cenas lamentáveis.

Com tanta gente jogando e publicando os vídeos das suas peripécias, separamos dez momentos tristes que vão fazer você repensar suas estratégias e também dar boas risadas.

A ganância é sua maior inimiga no "Death Stranding". Uma carga muito alta vai te deixar sem equilíbrio, pode bater no teto e deixa difícil a movimentação. O importante é não desistir, como diz o Giovanni após essa queda que deve ter machucado.

Dirigir em "Death Stranding" pode ser uma tarefa árdua. Antes de completar as estradas, fica difícil superar as pedras e erosões pelo caminho, seja de carro ou de moto.

A escada é uma das ferramentas mais úteis do jogo, mas não é sempre que ela funciona. Para que tudo corra bem, é preciso ter paciência para colocá-la no local correto, de preferência colada no local onde você irá descer ou subir ou pode acontecer o pior.

Atravessar rios com correnteza forte é uma das tarefas de Sam, o entregador que pode salvar a América. Para nós que estamos no controle, resta tomar cuidado com a energia dele, se acabar, ele acaba sendo levado rio abaixo e perde todas as cargas.

Pular erosões sem um esqueleto de velocidade pode ser uma péssima ideia.

Colocar muita carga nas costas do Sam pode parecer uma boa ideia para fazer mais entregas, mas não é bem assim. Você precisa controlar o centro gravitacional do personagem e uma queda no lugar errado pode significar uma frustração imensa.

Na pressa de correr dos MULAS, muita coisa pode acabar dando errado, como travar o carro em uma erosão, receber uma lança eletrificada para cair no chão e, enquanto tenta fazer o BB ficar tranquilo, apanhar mais do inimigo. Trágico.

Um tropeção basta para um desastre. Uma pedra infeliz no momento errado e no lugar errado, pronto, adeus carga.

Ás vezes é possível reverter o que parece perdido no último instante.

Tentar correr dos EPs acelerando pode ser uma péssima ideia. Se você for derrubado, toda a sua carga será consumida pelo alcatrão e então jogada para o ar quando você derrotar o monstrão ou sair da zona.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol