Topo

eFootball, Deathloop e Kena: confira os lançamentos de setembro

eFootball 2022 - Divulgação/Konami
eFootball 2022 Imagem: Divulgação/Konami

Do Start

Em São Paulo

03/09/2021 04h00

Em setembro, tradicionalmente, o mercado de games começa a esquentar para o fim de ano, quando ocorrem dois eventos com picos de venda: Black Friday e Natal. Este ano, não vai ser diferente. O mês vai trazer grandes novidades, continuações, remakes e uma grande revolução em um dos gêneros mais populares no Brasil: o simulador de futebol.

eFootball 2022 chega em 30 de setembro para substituir o antigo PES. A mudança na franquia da Konami é muito mais do que só no nome: o novo jogo vai ser gratuito (mas com microtransações). E, além de estrear no PS5, PS4, Xbox Series S, Xbox Series S, Xbox One e PC, ele também sairá, mais tarde, para iOS e Android.

Confira nossas primeiras análises sobre como isso pode mudar o mercado de games.

Além disso, mês ainda terá os inéditos Deathloop e Kena: Bridge of Spirits; as continuações Tales of Arise e WarioWare; e as novas versões de Sonic Colors (Ultimate), Diablo II (Ressurrected) e Death Stranding (Director's Cut).

Confira a lista completa no vídeo abaixo:

Alguns lançamentos para comprar:

Comprar Deathloop

Comprar Death Stranding

*O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preço e oferta da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol