Topo

Death Stranding ganha trailer de quase 8 minutos, encanta e confunde fãs

Do START, em São Paulo

30/10/2019 15h49

A Kojima Productions ainda mantém muitos mistérios no ar, mas hoje revelou um pouco mais do game que será lançado para PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Um trailer de quase oito minutos de duração foi divulgado pela Sony, empolgando (e confundindo) o público.

As imagens focam no protagonista Sam Bridges, modelado e dublado (no áudio original, em inglês) pelo ator Norman Reedus. Como membro da organização Bridges, sua função parece ser a de fazer entregas - no entanto, ainda não se sabe do que são as entregas e para quem. O trailer publicado hoje mostra uma destas misteriosas entregas.

Vale lembrar que informações anteriores sobre o jogo revelaram detalhes de gameplay. Já sabemos que será possível fazer xixi com o personagem Sam de tempos em tempos - mas, segundo Hideo Kojima, esta função é opcional e poderá ser desligada.

sam bridges - death stranding - reprodução/YouTube - reprodução/YouTube
Sam Bridges, personagem interpretado por Norman Reedus no game "Death Stranding"
Imagem: reprodução/YouTube

O trailer aproveita para apresentar os personagens e personalidades da vida real envolvidos no game. Ganhador do Oscar, o diretor Guillermo Del Toro é um exemplo disto: amigo de Kokima, ele emprestou sua aparência (mas não a voz) para o personagem Deadman.

O vídeo é encerrado com uma frase enigmática: "O amanhã está nas suas mãos".

Se a ideia era aumentar o clima de mistério sobre a história do game, a Kojima Productions acertou. Alguns dos comentários no trailer mostram o efeito alcançado com o público. "Quantidade de minutos no trailer: quase 8. Quantidade de pistas que eu recebi: 0", escreveu um internauta.

Confira algumas reações de brasileiros ao trailer: