Topo

UOL Vê TV #58: BBB, The Voice + e outras estreias na televisão em 2021

Mais UOL Vê TV
1 | 25
Siga o UOL no

13/01/2021 04h00

As estreias na televisão em janeiro, como o "BBB21", a minissérie "Shipados", "The Voice +", a nova novela da Record, "Gênesis", e o programa "A noite é nossa", apresentado pelo Geraldo Luís, estão entre os principais assuntos do podcast UOL Vê TV # 58, com Aline Ramos, Débora Miranda, Chico Barney e Mauricio Stycer.

Com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, "Shippados" estreou no Globoplay e vai ser exibida este mês na TV aberta. "O público jovem que acompanha a Tatá Werneck no Instagram pode impulsionar a série na Globo agora", opina Aline sobre o programa que é protagonizado pela humorista ao lado de Eduardo Sterblitch.

Shippados - Paulo Belote/Globo - Paulo Belote/Globo
Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) formam um casal em Shippados
Imagem: Paulo Belote/Globo

Já o reality musical "The Voice +" tem levantado discussões por reunir pessoas com mais de 60 anos no estúdio da Globo em um momento em que a pandemia de coronavírus ainda tem feito muitas vítimas no Brasil.

Megaprodução na Record

A nova novela bíblica da Record, "Gênesis", estreia na semana que vem. "Foi gravada parte no Marrocos e parte no Brasil", diz Stycer, lembrando que a emissora exibiu um programa especial de uma hora e meia contando detalhes. "Serão 150 capítulos com sete histórias diferentes, sob ao guarda-chuva do livro. Cada história é independente e vai emendando uma na outra."

Geraldo Luís, que passou o ano de 2020 afastado da TV por causa da quarentena, está voltando com o programa "A Noite é Nossa", também na Record. "Confesso sem vergonha que estou empolgadíssimo", diz Barney. 'Ele reúne elementos que sempre foram muito criticados nos anos 90 e 2000 e agora parece um caldeirão do Liberato."

Melhores e Piores e o Número da Semana

Nesta edição do podcast os apresentadores também elegem os Melhores e Piores da Semana, comentam o Número da Semana e respondem a perguntas dos internautas.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

UOL Vê TV
1 | 16