Topo

UOL Vê TV #46: Duelo entre Biel e Jojo Todynho turbina a audiência de 'A Fazenda'

Mais UOL Vê TV
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/09/2020 04h00

O reality show "A Fazenda" está indo muito bem em termos de audiência para a Record. "Chegar a 12 pontos é um fenômeno, isso não acontecia há muitos anos", lembra Mauricio Stycer.

A repercussão do programa, turbinada pelo duelo entre Jojo Todinho e Biel, é um dos principais assuntos do podcast UOL Vê TV #46, com Chico Barney, Débora Miranda e Stycer (assista no vídeo acima a partir de 00:35).

"Jojo tem um jeito próprio de falar e de se impor. Esse debate constante com o Biel, que é um cara completamente equivocado, é um conflito interessante", opina Barney.

Para Débora, "Jojo é tudo o que a gente espera e muito mais". "Está na casa dela, fala palavrão, na honestidade e na transparência, está ganhando as pessoas por ser assim e é uma candidata fortíssima."

Stycer avalia que, pelo histórico polêmico de Biel, participar de "A Fazenda" seria uma chance de "reposicionar a marca". "Mas ele não está fazendo isso. Não está preocupado em amenizar nada. Não quer ser acusado, mas não está preocupado em passar a imagem de que é bom moço."

Lacombe, Xuxa e mais

A estreia do programa 'Opinião no Ar', de Luís Ernesto Lacombe, na última segunda-feira (28), na Rede TV!, e os possíveis projetos de Xuxa na televisão também são assuntos do podcast.

Os apresentadores também respondem as perguntas dos ouvintes e elegem os Melhores e os Piores da Semana.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

UOL Vê TV
1 | 16