Topo

UOL Vê TV #50: 'Fora de A Fazenda, Luiza Ambiel ressurge como destaque na televisão'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2020 04h00

Eliminada de "A Fazenda" na última quinta-feira (22), Luiza Ambiel continua sendo protagonista na televisão. A participação da ex-peoa no programa "Hora do Faro" logo após a saída do reality é um dos temas do podcast UOL Vê TV #50, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo acima a partir de 5:10).

"Luiza não foi politicamente correta. Ela não estava ali para demonstrar remorso ou arrependimento", comenta Débora, destacando os bons entrevistadores da atração.

A artista foi a ganhadora do Troféu Se Joga, novo quadro do podcast, que completa 50 edições.

"O primeiro Troféu Se Joga vai para Luiza Ambiel, que ressurgiu de maneira eloquente", diz Barney.

"Pudemos conhecer melhor como pensa e de que maneira ela vacila. Ela não só ressurgiu como fez ressurgir o Faro. Mostrou que manda bem no domingo à tarde não mais na Banheira do Gugu, mas no centro da discussão."

CNN, SBT e mais

Os apresentadores também falaram sobre o bom momento de "A Fazenda" —"Está muito divertida", diz Stycer— e comentaram uma possível tentativa de troca de horário.

A movimentação de jornalistas vindos da Globo para a CNN Brasil, o novo programa esportivo do SBT e a programação de domingo na televisão também estão na pauta do programa.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

UOL Vê TV
1 | 16