PUBLICIDADE
Topo

Luciano Amaral diz não ter saudade de 'Castelo Rá-Tim-Bum' e 'Mundo da Lua'

Mais Oi, Sumido
1 | 16
Siga o UOL no

Liv Brandão e Roberto Sadovski

De Splash, em São Paulo

24/09/2020 04h00

Sim, ele fez parte da sua infância. Conhecido como o Lucas Silva e Silva, do "Mundo da Lua", e também como o Pedro, do "Castelo Rá-Tim-Bum", Luciano Amaral tá cansado de ouvir isso. E, aparentemente, ele está cansado mesmo.

Em entrevista ao "Oi, Sumido: Castelo Rá-Tim-Bum", Luciano já perdeu as contas de quantas vezes foi abordado com variações da frase que abre este texto.

Eu estava no rescaldo de 'Mundo da Lua', vivendo... quer dizer, vivendo, não, que eu vivo até hoje. Se me perguntarem se eu sinto saudade do 'Castelo'? Nenhuma. Tem saudades do 'Mundo da Lua'? Zero. Eu vivo todos os dias esses programas na minha vida. Não tive nem tempo de sentir saudade de nenhum dos dois.

O aparente mau humor (era piada, galera!) vem muito também do quanto o programa afetou a vida pessoal de Luciano na adolescência.

Eu já estava no colégio, mas tinha contato com as crianças, que eram o público do 'Castelo'. Para mim, sair no recreio ou no intervalo não era muito possível. Então eu ficava até meio isolado.

O ator e apresentador aproveitou e dirigiu a cena no programa apresentado por Liv Brandão e Roberto Sadovski.

Que história triste, coloca aí uma trilha sonora triste. Os amigos todos estão lá, aproveitando o intervalo, e o pobre garotinho está lá tomando seu lanche sozinho.

Mas calma, ele não odiou a experiência tanto assim.

Todos os dias, todo mundo que está aqui neste bate-papo, ouve e fala de 'Castelo'. 'Castelo Rá-Tim-Bum' é o maior programa infantil da história da TV brasileira e a prova são esses anos todos que ele sobrevive.

Veja a íntegra do 'Oi, Sumido: Castelo Rá-Tim-Bum'