Topo

'Oi, Sumido' relembra a 1ª temporada de 'Malhação', que completa 25 anos

Mais Oi, Sumido
1 | 24
Siga o UOL no

Liv Brandão e Roberto Sadovski

De Splash, em São Paulo

16/09/2020 04h00Atualizada em 18/09/2020 13h09

Em seu segundo episódio, o "Oi, Sumido" relembra a primeira temporada de "Malhação", que estreou há 25 anos —e passa a ser reprisada pelo Viva a partir do dia 21 de setembro, às 16h.

Dedicado a rememorar os grandes momentos da cultura pop brasileira por quem fez parte dela, o "Oi, Sumido" reuniu o autor Emanoel Jacobina a parte do elenco: Juliana Martins (Bella), Ana Paula Tabalipa (Tainá), Pablo Uranga (Léo) e Daniela Pessoa (Magali) lembraram suas experiências e os bastidores da novelinha teen da Globo.

Apresentado por Liv Brandão e Roberto Sadovski, o "Oi, Sumido" é uma iniciativa de Splash e UOL MOV. Na estreia, o programa recebeu ex-VJs da MTV para relembrar a era de ouro do canal.

O terceiro episódio da série vai reunir o elenco de "Castelo Rá-Tim-Bum" e vai ao ar às 11h da próxima quarta, 23 de setembro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado originalmente, a primeira temporada de "Malhação" ainda não está no ar no Viva. A novela passa a ser reprisada pelo canal a partir de 21 de setembro, às 16h. A informação foi corrigida no texto.