Topo

Pablo Uranga, no 'Oi, Sumido': 'André Marques quis ir na minha lua de mel'

Mais Oi, Sumido
1 | 24
Siga o UOL no

Liv Brandão e Roberto Sadovski

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 04h00

Que bom!
André Marques!
André Marques fez o Mocotó!

Como falar em André Marques e não cantar o meme que eternizou o personagem que apresentou o ator e apresentador ao mundo? Pois André começou a carreira na primeira temporada de "Malhação", tema do segundo episódio do "Oi, Sumido", nosso programa de nostalgia.

No bate-papo, Pablo Uranga (intérprete do cabeludo Léo, lembra?) contou um história de bastidores protagonizada por André, mas que poderia muito bem ter sido vivida por Mocotó.

Eu casei no ano da 'Malhação' e na lua de mel escolhemos algo fácil, para não esquentar a cabeça: a Disney. Quando soube que eu ia, o André começou o movimento de ir para lá na mesma época.

Pablo Uranga

Sim, querido leitor, André, que tinha 16 anos quando "Malhação" estreou, queria se meter na lua de mel do amiguinho.

Sem noção igualzinho ao Mocotó, né?

Todo mundo —os convidados Ana Paula Tabalipa (Tainá), Juliana Martins (Bella), Daniela Pessoa (Magali) e Emanoel Jacobina (autor da novelinha)— ficou cho-ca-do. Incluindo os apresentadores Liv Brandão e Roberto Sadovski.

Eu falei: 'Se você aparecer na minha frente, eu vou fingir que eu não te conheço'. E ele entendeu.

Pablo Uranga

Só faltava essa, né? O "Oi, Sumido" vai ao ar todas às quartas, no YouTube do UOL. O primeiro episódio trouxe ex-VJs da era de ouro da MTV Brasil. O próximo, na quarta que vem, reuniu o elenco do "Castelo Rá-Tim-Bum".

Veja a íntegra do 'Oi, Sumido: Malhação'