Topo

'Oi, Sumido' reúne ex-VJs da era de ouro da MTV Brasil

Mais Oi, Sumido
1 | 24
Siga o UOL no

De Splash, em São Paulo

09/09/2020 11h00

Oi, eu sou Astrid e é com o maior prazer que eu estou aqui para anunciar para vocês que está no ar a MTV Brasil!

Foi assim que Astrid Fontenelle deu o pontapé inicial na emissora de TV que mudaria para sempre a vida de muuuuuuita gente. Incluindo a minha, e muito provavelmente a sua.

No dia 20 de outubro, a MTV Brasil como a conhecemos —um canal jovem dedido à música e aos videoclipes, acima de tudo— completaria 30 anos.

Sim, você está velho. Mas isso não nos impede de celebrar, certo?

E é para celebrar que reunimos alguns dos ex-VJs da era de ouro da MTV Brasil no primeiro episódio do "Oi, Sumido". No elenco, Astrid Fontenelle, Zeca Camargo, Edgard Piccoli, Marina Person, Sabrina Parlatore e o ex-diretor de programação do canal, Zico Góes.

Com apresentação da editora Liv Brandão e do crítico Roberto Sadovski, "Oi, Sumido", é a nova série de Splash e de UOL MOV, em que reunimos os responsáveis por grandes momentos da cultura pop brasileira para lembrar as melhores histórias, revelar segredos de bastidores e bater um papo leve e divertido com uma turma que a gente nem sabia, mas que sente a maior saudade!

A primeira temporada do "Oi, Sumido" tem quatro episódios, que vão ao ar toda quarta-feira, às 11h. O próximo é sobre a primeira temporada de "Malhação"! Não vai perder, hein?